2ª Feira, 22 de Outubro. Fomos testar a teoria da poligonal e voilá funcionou. À tarde fomos marcar offset e tivemos muita dificuldade. A bateria deu o berro. Fomos ao marche procurar uma nova, como encontrámos igual à que levávamos e custava só 1500 Ouguias comprámos duas, isto são 9 €, em Portugal custaria cerca de 100.
3ª Feira, 23 de Outubro. O Carlos pediu-me se podíamos ir fazer uma completagem do levantamento a Lekseiba, fomos. O Rodrigo chegou com a antena do GPS. À tarde o Rui Gomes solicitou a remarcação de offset, do 9+300 ao 10+100, foi feito. À noite bebemos uma garrafa de Ballantines em casa do Rodrigo.
4ª Feira, 24 de Outubro. Fizemos então o levantamento das poligonais entre o P1 e o PP5, cerca de 20 km. Foi o dia todo a dar gás. À noite tivemos conhecimento que a Norvia finalmente enviara as localizações das sondagens. Fomos ver e eram do lote 1, que supostamente não tinha problemas. As do lote 2 nem vê-las. Continuámos em casa do Rodrigo, para a despedida.
5ª Feira, 25 de Outubro. Viagem para Selibaby. Correu bem, à hora de almoço já cá estávamos. O Carlos não pode vir, porque não há quarto para ele. O Jorge e o Touré, tiveram que ir dormir fora, porque também não havia quarto para eles.
6ª Feira, 26 de Outubro. O Mamouni veio ter comigo para fazer o levantamento de uma alternativa à variante de Selibaby. O eixo anterior arrasava muitas casas novas e o dono de obra não achou piada. Depois tentei criar um eixo que passasse pelos pontos levantados, não está a ser fácil. Ainda tenho que calcular a poligonal 2, para o Rodrigo e tenho que levantar a minha primeira, porque está a dar erros muito grandes.
Estes escritos representam acima de tudo estados de espirito. Dia a dia de um português em Portugal
sexta-feira, 26 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Tem os que passam
Tem os que passam, de Alice Ruiz "Tem os que passam e tudo se passa com passos já passados tem os que partem da pedra ao vidro deixam t...
-
3 de Novembro de 2009, terça-feira. Dia triste por aqui hoje. Mais um dos nossos colaboradores passou para o outro lado. O Samba era um dos ...
-
a. Areia. Está presente em todo o lado. Tempestade de areia. Água. Aprendemos a dar valor à água. Sem ela não há vida. b. Barco. É como pass...
Nenhum comentário:
Postar um comentário