sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Amarelo

Amarelo.
Ontem era amarelo que me sentia. Por dentro e por fora. Líquido, sólido, material e imaterial. Hoje não. Só por dentro. Só liquido, e não, não me refiro a cerveja.

As cores são curiosas, pois apresentam não o que são mas o que rejeitam. Assim se passa também com muitas pessoas. Não apresentam soluções, pensamentos, utopias, desenvolvimentos, mas apenas traições, recalcamentos, entropias, ressentimentos…

Mas ontem sentia-me amarelo. Integralmente amarelo. Tão amarelo como o Sporting esteve em Guimarães…
Há dias assim, mal coloridos, tal como os pães, por vezes saem mal cozidos. Há dias assim.
Ontem estava tão amarelo, que mesmo tentando, não consegui escrever, que… me sentia amarelo.

Hoje é completamente diferente. É outro dia. Como só estou amarelo por dentro, já consigo escrever como me sentia, ontem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem os que passam

Tem os que passam, de Alice Ruiz "Tem os que passam e tudo se passa com passos já passados tem os que partem da pedra ao vidro deixam t...