sexta-feira, 10 de abril de 2009

De regresso a Sélibaby

Estou de volta a Sélibaby. Este simples facto não me transforma no homem mais feliz do mundo. Ao contrário do que possam pensar não estou exultante com o meu regresso ao "paraiso". No entanto estou de baterias carregadas para mais uma temporada. É porreiro estar uns dias ausente do pó, dos 40 graus e disto tudo. Se pelo meio ficaram uns dias impecáveis com a familia, uma deslocação à Galiza, que deixa saudades. Então isso só melhora o que está para vir. Há que aguentar até Julho. Já agora, fiquei de boca aberta com o tamanho do Xapi. Está o dobro de à duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem os que passam

Tem os que passam, de Alice Ruiz "Tem os que passam e tudo se passa com passos já passados tem os que partem da pedra ao vidro deixam t...